Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vestido em renascença



Olá,queridas amigas! estou trabalhando neste vestido em Renda Renascença, e vim mostrar pra vocês o processo de início do trabalho,ainda está no molde e fiz apenas parte da frente do mesmo, em breve trarei o mesmo prontinho,espero que gostem,abraços a todos!

6 comentários:

  1. Achei maravilhoso...até que enfim consegui te adicionar na lista dos blogs que sigo..beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Lindo D+ Quando eu crescer quero ser igual a você... Ainda estou aprendendo os pontos, mais um dia eu chego lá. Gostaria de receber o molde desse vestido para um dia fazer para minha pequena. Desde de já, agradeço a atenção dispensada! E me coloca a disposição caso possa ajuda-la em algo. nira.morais@gmail.com
    http://atelievirtualdivamorais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Diva,pelas palavras e diponibilização!estou confeccionando ainda essa peça,ela é trabalhosa, e como surgem outras peças no meio do caminho ainda não terminei a mesma, mas assim que eu tirar o molde da almofada, estarei diponibilizando pra você,ok? bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu trabalho, eu faço parte da Agenda dos Blogs e buscando na net encontrei o seu blog, achei lindo o seu trabalho e estou te seguindo. O meu blog é http://gotasdeluzeamor.blogspot.com.br e faça uma visita também na Agenda dos Blogs, lá no meu blog tem o link que direciona vc pra lá, é um blog de divulgação muito bom para fazermos mais amigos e divulgar nossos trabalhos, talvez seja interessante pra você. Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Solange, vou visitar sim querida, amo fazer novos amigos e é muito bom tê-la aqui.Beijos no coração!

    ResponderExcluir