Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mimo de Pocco Panno Patch e Afins


Comecei muito bem o meu dia (como sempre é claro!),mas hoje teve um quê de especial,recebi um mimo de uma pessoa muito querida,ainda não tive o privilégio de conhecê-la pessoalmente,o blog nos proporcionou essa amizade virtual,que tem quebrado as fronteiras e barreiras do espaço geográfico,estamos distantes fisicamente,porém juntas no artesanato e nos mesmos gostos pela arte,Márcia Carvalho do blog Pocco Panno Patch e Afins, saiba que és muito especial e ter uma peça produzida por suas mãos aqui comigo me deixa sem palavras,estou muito feliz e espero em breve ter a alegria de abraçá-la pessoalmente, mas por enquanto receba meu abraço de longe,bem apertado!Muito obrigada por sua amizade!Bjs amiga e que Deus continue abençoando a vc e todos os seus!

6 comentários:

  1. Olá minha linda!!!!!!!!
    Parabéns ,por ter ganho este mimo,e o carinho da Márcia.
    Você é merecedora,tu és uma pessoa adorável,e que o mundo mais precisa é de pessoas assim como você.Linda e de coração puro,te adoro amiga mesmo sabendo ser uma amiga virtual.
    Beijos que Deus ilumine sempre seus caminhos.
    Fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva! Deus é que tem me presenteado com pessoas tão especiais na minha vida,sou grata a Ele pelas pessoas que tem colocado em meu caminho,e saiba que você também é uma delas,bjs amiga e obrigada pelo carinho,Deus te abençoe cada dia mais!

      Excluir
  2. Bolsa linda! e ainda cheia de mimos!! parabéns!!
    Feliz Ano Novo! Beijokas!!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Regia,
    Gostei muito dos seus artesanatos!
    Todas as peças são lindas! Acredito que você demonstra através da arte a serenidade, simplicidade, paciência, simpatia, beleza e a harmonia. Essas características demonstram o quanto você é talentosa e especial. Que Deus continue te dando inspiração para mais uma nova criação.
    Beijos, Nilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nilva obrigada pelo elogio,querida! Que o Senhor continue contigo também,bjs no coração!

      Excluir