Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Selo Blog Dourado


Selinho que ganhei da amiga Dalva,do blog Dona Dalva Artesanatos.

O Selo Blog Dourado,homenageia os melhores blogs, e tem a sua simbologia nas cores que utiliza.
Cor azul,para representar a paz,profundidade e imensidão.
Cor dourada para sabedoria,riqueza e claridade das ideias.
O prêmio em si representa a união entre blogueiros.

Vou indicar alguns blogs,mas as meninas que não gostarem de receber / postar selinhos,não se sintam obrigadas,ok?
1.Dona Dalva Artesanatos
2.Pocco Panno Patch e Afins
3.Ivelise Feito à Mão
4.Ponto Cruz da Samsara
6.Ângela Ester Crochê
7.Kantinho da Arte

4 comentários:

  1. Obrigada minha amiga, mais como faço para colocar em meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu salvei a imagem e postei como fazemos com nossos trabalhos amiga! bjsssssss

      Excluir
  2. Boa tarde querida, muito obrigada pelo carinho, amei!
    Postei no meu blog, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!
    Tenha um ótimo Natal, e um lindo Ano Novo, repleto de amor, saúde, prosperidade e muitas felicidade!
    Obrigada por sua amizade, beijinhos!

    ResponderExcluir