Vitória Régia Artes

Olá, a proposta deste blog é apresentar a vocês, queridos visitantes, alguns dos meus trabalhos, sou apaixonada por artesanato, fico encantada quando vejo a peça pronta.

Sintam-se à vontade, voltem sempre, um grande abraço a todos!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Aplicação em Ponto Cruz



Olá amigas! Estou de volta após um pequeno recesso,e trago pra vocês não uma peça minha,mas da minha filhota, são os primeiros bordados em ponto cruz dela e não poderia deixar de compartilhar com vocês,sinto-me feliz por ela estar aprendendo comigo os prazeres das artes. Beijos amigas e que Deus continue com cada uma de vocês!

6 comentários:

  1. Olá meu anjo!!!!!!!!!!!!!!
    Tava com saudades,mas me conta,sua filha também é artesã.
    Que linda,os trabalhinhos estão tao lindos e caprichados quanto os da mamãe.
    Parabéns e que Deus abençoe ,esta linda família.
    Sucesso pra vocês!!!!!!!!!!!!
    Beijão fiquem com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalva!ela está começando a tomar gosto,sempre me viu bordando,crochetando,tricotando e fico feliz por tomar iniciativa e começar a bordar também, ela é um presente de Deus, é amiga,companheira,linda! sou mãe coruja! Bjs querida e que Deus te abençoe cada dia mais!

      Excluir
  2. Boa tarde minha querida, que delicia poder ensinar a filhota, ela herdou os talentos da mãe!
    Que Deus derrame muitas bençãos na sua família, tenha uma linda semana!
    Parabéns pra filhota, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sam,é muito bom compartilhar aquilo que sabemos,principalmente em casa! Minha família é um presente de Deus! Que o Senhor continue contigo querida! Bjs no coração!

      Excluir
  3. Lovely !!!!!!!!!
    I wish you a very Happy and Creative New Year !!!!!!
    Niki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Niki, I wish you the same, have a New Year filled with peace. kisses!!

      Excluir